18 de abril de 2010

Tribunal de Justiça da Paraíba faz doação de Kombi


O Centro Cultural Piollin recebeu na manhã deste quinta-feira uma Kombi, modelo 1998, doada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

A solicitação foi feita no inicio do ano passado, quando o C.C.Piollin apresentou um projeto ao TJ-PB, listando as razões para necessidade de uso de um transporte coletivo de menor porte pelo C.C.Piollin. Dentre eles, a diminiução dos custos com a locomoção dos(as) alunos(as) das oficinas de artes para assistir mensalmente a programação de cultura que é oferecida pelos diferentes centros culturais da cidade.

Semanalmente, o C.C.Piollin recebe doação material do Banco de Alimentos do Sesc e da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que é utilizado no preparo da merenda diária dos(as) alunos(as), que frequentam as oficinas de arte e de cultura, realizadas de segunda a sexta-feira, no turno da tarde.

Nossos agradecimentos ao Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Luiz Silvio Ramalho Júnior., a Diretoria de Patrimônio e a Coordenadoria de Transportes do TJ, que acolheu a proposta do C.CPiollin de cessão de uso desse veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário