27 de julho de 2010

Há Vagas no Piollin





O Centro Cultural Piollin informa que ainda tem vagas para os cursos de teatro e de circo. As aulas tiveram o seu reinício no dia cinco de julho do corrente, após o recesso dos festejos juninos, são realizadas diariamente no turno da tarde, das 14 às 16:30, de segunda à sexta-feira, durante todo o ano, voltadas para crianças, adolescentes e jovens do Bairro Roger e de comunidades vizinhas(80% das vagas) e de outros bairros da cidade(20% das vagas).
São ministradas quatro oficinas, sendo duas de iniciação de teatro e circo e duas oficinas técnicas de teatro e circo voltadas para os (as) educandos (as) que concluíram a iniciação e que têm alguma experiência nas artes cênicas. Complementa ainda o núcleo de oficinas, atividades de iniciação às artes, oficina da palavra e cultura digital. Todo esse conjunto de oficinas são realizada em quatros ciclos, durante um período de quatro anos.
Nesse período, todos(as) participam de atividades em centros culturais da cidade: visitas a museus, ateliês de artes plásticas, cinema, teatro, apresentações musicais, de modo a integrá-los a produção cultural em circulação e sobretudo contribuir com o desenvolvimento cognitivo dos(as) educandos(as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário