9 de novembro de 2013

Nota de esclarecimento

O Centro Cultural Piollin informa que, a partir de deste sábado (09/11/13), fechará os portões de seu estacionamento, que também é utilizado pelo Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica). O que motivou esta ação foi a suspensão da vigilância no espaço, desde o dia 19/10/13, por parte Guarda Municipal de João Pessoa, no turno da noite e nos finais de semana. 

Entre os meses de setembro e novembro de 2013, o Centro Cultural foi furtado duas vezes: uma na madrugada no dia 19 de setembro e outra na madrugada do dia 07 de novembro. Os prejuízos somam mais de dois mil reais, visto que os objetos do primeiro furto compreenderam dois aparelhos de som Microsystems e dois Minisystems, um HD Externo, dinheiro em espécie e danos na estrutura física da instituição. No segundo momento, houve o furto de fiação elétrica, culminando na danificação de aparelhos do Centro Cultural.

Neste sentido, o Centro Cultural Piollin vem reiterar, junto aos órgãos públicos, um problema antigo e já demandado de segurança no que toca à um maior policiamento na área da Rua Professor Sizenando Costa, no bairro do Róger. Pedimos, assim, tomada de providências relacionadas à segurança deste espaço.

O Centro Cultural Piollin continua com a missão de estimular o potencial expressivo e de comunicação de crianças, adolescentes e jovens, prioritariamente de setores populares, visando seu desenvolvimento pessoal e sua integração social por meio da educação e de atividades artístico-culturais. Assim, enquanto terceiro setor, o Piollin continua no movimento de luta para qualificação de sua estrutura a fim de melhor prestar serviços à comunidade na sua área da cultura e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário