11 de novembro de 2013

Piollin acolhe 1, 2, 3 e Já! Recreação Lúdica, que reverterá montante à Campanha Galpão Escola Piollin



No sábado (30) o Centro Cultural Piollin acolhe, a partir das 15h, a segunda edição do evento 1, 2, 3 e Já!, destinado à recreação lúdica de toda a família. A ideia é estreitar laços afetivos entre pais e filhos, com brinquedos e brincadeiras populares. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio dia, ao preço de R$ 30 e parte do arrecadado desta ação será revertida à Campanha Galpão Escola Piollin, que pode ser acessada pelo sítio www.benfeitoria.com/piollin.

O 1, 2, 3 e Já! é um evento que nasceu da ideia de possibilitar à criança tecnológica a interação com o mundo lúdico e, ainda, despertar a mente para o “tudo é possível”. Foi pensado para criar o clima de proximidade entre pais, mães e filhos com músicas instrumentais, contações de histórias e oficinas de culinária, jardinagem, argila, construção de brinquedos com sucatinha, entre outros. Nesta edição será realizado um desfile com crianças especiais do Grupo de Mães Especiais da Paraíba.


O projeto é produzido e idealizado pela jornalista Patricia Ramalho, sendo parte de uma programação já iniciada como  Panderolê - Concerto para Bebês e o Cara Pintada- Pintura para Bebês, da Assessoria Materna. O projeto pode ser visitado por meio da página no Facebook:  www.facebook.com.br/123ja123ja

SERVIÇO
O que: 1, 2, 3 e Já Recreação Lúdica para toda a família
Quando: Sábado, 30 de novembro de 2013
Quanto: R$ 30
Onde: Centro Cultural Piollin (Rua Professor Sizenando Costa, S/N, Róger - Ao lado da Bica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário