28 de maio de 2014

Piollin realiza Café Memória neste sábado (31), na Pracinha do Róger




Neste sábado (31), o Centro Cultural Piollin realiza o Café Memória, ação pedagógica no bairro do Róger com a proposta de, a goles de café, rememorar histórias da localidade e divertir com apresentações, filmes e performances. A ideia é fomentar o diálogo, escutar e contar histórias, buscando a interação comunitária. Com o tema “Brincadeiras”, o Café Memória acontece a partir das 18h, na Praça em frente à Penitenciária Flósculo da Nóbrega, localizada na Rua Conceição Cabral.

Café Memória também será espaço para exibição audiovisual, com os filmes “Água Barrenta” (2010), de Thiago Penna e “Homem Trator” (2009), de Alexsandro Grafit, Neném e João Luiz Vital, ambos realizados do bairro do Róger. Também será espaço para o varal de poemas, biblioteca volante e o cortejo de circo.


Com estes programas, o Centro Cultural Piollin busca reafirmar a missão de estimular o potencial expressivo de crianças, adolescentes e jovens, prioritariamente dos setores populares, visando seu desenvolvimento pessoal e sua integração social por meio da educação e de atividades artístico-culturais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário