27 de abril de 2010

II Feira da Saúde das Unidades de Saúde o Roger I, II e III



Na próxima quinta (29), o bairro do Roger recebe a II Feira da Saúde das Unidades de Saúde o Roger I, II e III, que acontecerá das 08h às 16 horas. Neste dia, a comunidade terá acesso aos serviços de: aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, corte de cabelo, bazar beneficente, teste rápido para HIV, escovação supervisionada com aplicação de flúor e distribuição de kits odontológicos e distribuição de mudas de árvores de pequeno porte.
Paralela e em parceria com o Projeto Educação (Con) Vivência Integral acontece a Caminhada da Saúde e da Educação com a participação de estudantes e profissionais da saúde. A caminhada é uma atividade do Projeto que tem como parceiros a Casa Pequeno Davi, Centro Cultural Piollin, Centro de Referência da Cidadania Maria Borges, Associação Cultural Império do Samba, Escola de Educação Especial (EDESP), Escola Estadual Ana Higina e as escolas municipais Frei Afonso, João Coutinho e Santos Dumont, com apoio do Fundo Juntos pela Educação (Instituto C&A, Vitae e Instituto Arcor Brasil).
Durante todo o dia a comunidade a comunidade terá além dos serviços apresentações culturais de dança popular, apresentação de pífano, grupo a Melhor Idade e da escola de samba do bairro; tenda da leitura e Rádio-caixinha com informações e descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário