8 de julho de 2011

Piollin 2º semestre 2011





Nesta segunda, dia onze de julho,  recomeçam as aulas no Piollin com a apresentação especial do Trio Pirathiny, companhia de circo e teatro itinerante, liderado pelo ator gaúcho Luciano Bortoluzzo. 


Funcionando durante todo o ano, as oficinas de artes do Centro Cultural Piollin abrigam atividades de circo, teatro, iniciação à música e artes plásticas, cultura digital, voltadas para crianças, adolescentes e jovens do bairro Roger, mas aberto aos demais bairros da cidade. Informar que novas inscrições podem ser feitas para este segundo semestre diretamente na sede do Piollin, Rua Sizenando Costa – Roger, ao lado da Bica. Telefones: 3241-6343 ou 8738-7373. Poderão participar pessoas com idade entre 7 e 22 anos e estarem matriculadas em escolas públicas, preferencialmente.


O Trio Pirathiny é uma Companhia Familiar de Circo Teatro Itinerante formada por Luciano Bortoluzzi, Cecilia Kawall, Martim Mangabeira(15) e os gêmeos Sofia Kawall e Rodrigo Bortoluzzi (de 5 anos de idade). Em 2011 completa 12 anos de viagens e apresentações pelo Brasil e exterior, tendo sido visto por mais de 120 mil espectadores. 
blog: http://www.triopirathiny.blogspot.com
Contatos: 83-8157-7629 e tripira@hotmail.com

O projeto Piollin Escola conta com os patrocínios do FIC Augusto dos Anjos/Secretaria de Cultura do Governo do Estado, aprovado no edital de 2008 e do Fundo Municipal de Cultura/FUNJOPE/Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário