8 de setembro de 2011

Na Piollin grafitagem




De 9 a13 deste mês de setembro, o Centro Cultural Piollin realiza uma Oficina de Grafitagem, coordenada por Gigabrow, profissional autodidata – Arte - Educador, Produtor, Artista multimídia e  Integrante do movimento Hip-Hop paraibano apartir dos anos de 1990.
A oficina integra o Projeto “Escola Popular de Artes” e atende preferencialmente ao público de alunos do Centro Cultural Piollin, moradores do Bairro do Roger e de Bairros vizinhos: Tambiá, Padre Zé e Mandacaru.
O projeto foi aprovado no Edital do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, do Governo do Estado da Paraíba, e que cobre financeiramente as oficinas de iniciação teatral , corpo e voz , técnicas circenses  as atividades  de iniciação teatral , tecnicas circenses  e a aquisição de parte do material didático dessas oficinas e divulgação do projeto.
Com a oficina de grafitagem, o Piollin pretende identificar visualmente o conjunto de salas de aula, refeitório e cozinha que integram o prédio novo, anexo a antiga casa grande do engenho Paul, sede da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário