7 de novembro de 2012

Unidade da Estação Digital do Piollin realizará cursos de redes sociais



Noções básicas de informática e o acesso às redes as sociais serão os focos de novas turmas no Centro Cultural Piollin. A unidade da estação digital do Roger, localizada na instituição, abrirá duas turmas para o curso que terá a duração de um mês.

A primeira turma é voltada para a melhor idade, com aulas as segundas e quartas-feiras, das 14h às 15h30. A segunda turma atenderá pessoas de 15 a 30 anos, e será realizado as terças e sextas feiras, das 14h às 15h30. Cada turma terá um limite máximo de 10 alunos. As inscrições são gratuitas.

Também estão abertas as matrículas para os cursos de informática a serem realizados em 2013. O telecentro conta com 11 computadores conectados à internet banda larga, uma impressora, scanner, data show, webcam e fones de ouvido para deficientes visuais.


São oferecidos quatro cursos gratuitos de informática, com turmas de 10 alunos, que terão a orientação de instrutores com a função de auxiliar os usuários no acesso a internet, bem como na utilização dos computadores de forma geral. 


A faixa etária para participação nos cursos é a partir de 15 anos de idade. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone 3241 6343/8738 7373 ou pelo email: piollin30@gmail.com.


Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa.
    A informática é fundamental para todas as idades.

    ResponderExcluir