29 de outubro de 2013

Piollin abriga "Vivência-Treinamento Movimento de Energia Corpórea", com Luciano Santiago (SP)



Centro Cultural Piollin abriga “Vivência-Treinamento Movimento de Energia Corpórea”, processo que investiga a distribuição do corpo-autoral pelo espaço de trabalho. Os encontros acontecerão nos dias 19, 20 e 21 de novembro, das 19h às 22h, sendo orientados por Luciano Santiago (SP), da Trupe Artemanha. Este espaço, gratuito, é voltado para atrizes, bailarinas e musicistas.

A Vivência Movimento de Energia Corpórea é capaz de provocar a percepção às alterações dos estados físicos e sensoriais para a construção de figuras narradoras. Esse processo também servirá como ponto de partida para pesquisa-montagem Maria de Rua, Maria Guerreira e Maria Medeia!, como parte do Projeto Processo (RE) Aberto: 1964.

Luciano Santiago é um teatrólogo que há 20 anos vivencia o teatro. É formado pelo Teatro Escola Macunaíma e atualmente é coordenador de Formação da Escola Popular de Teatro CITA (Centro de Investigação Teatral Artemanha). É, ainda, idealizador e curador do FESTCAL (Festival Nacional de Teatro de Campo Limpo/SP) e da Mostra João Pessoa Encena Internacional.

SERVIÇO
Quando: 19, 20 e 21 de novembro de 2013 
A que horas: das 19h às 22h
Público: Atrizes, bailarinas, musicistas
Vagas: 20
Quanto: Grátis
Local: Centro Cultural Piollin (Rua Prof. Sizenando Costa, Roger – ao lado da Bica)
Inscrições: pelo email artemanhadeartes@gmail.com (com descrição de atividades já realizadas e carta de interesse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário