3 de outubro de 2013

Piollin inicia, na próxima segunda (7), campanha para restauração de Galpão

Foto: Fernando Dias

O Centro Cultural Piollin está com quase tudo pronto para dar início a mais uma ação, na próxima segunda-feira (7): a campanha de mobilização de recursos para a construção da escola de circo social da Paraíba, o Galpão Escola Piollin. A proposta é de que este movimento se dê por meio de financiamento coletivo, de forma que os colaboradores sejam coautores da proposta, ou seja, de que estes e estas participem do processo de construção, contribuindo com a quantia e recursos que puderem. 

Neste sentido, os primeiros colaboradores da campanha foram os realizadores do vídeo de mobilização, que é o primeiro passo para que esse processo aconteça, visto que é um dos pré-requisitos para a divulgação da campanha no site da Benfeitoria (http://benfeitoria.com/).

Assim sendo, agradecemos imensamente à Camila Pitanga, Luís Carlos Vasconcelos, Thyego Lopes, Drica Soares, Carlos Eduardo, Fernando Dias, Américo Santos, Sandro Oliveira, Tavinho Teixeira, Aury Porto, Juliana Gonçalves, Jéssica Alves, à Carambola Produções, à Canário Filmes e à Rataplan Festas e Fantasias.

Da Ascom Piollin

Nenhum comentário:

Postar um comentário