23 de outubro de 2013

Piollin realiza Exposição de Artes Visuais na Estação Ciência e aceita obras até 25/11




O Centro Cultural Piollin realiza, no dia 06 de dezembro de 2013 às 18h, o I Leilão das Artes que acontece na Torre da Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes. Este será um momento para promover a visibilidade e circulação da arte nacional e, ainda, de colaborar para a manutenção dos projetos culturais e educacionais da Organização. Quem quiser expor sua pintura, desenho, escultura, fotografia, objetos e reverter o montante do leilão ao Centro Cultural, será muito bem-vindo! 

Esta exposição beneficente terá curadoria de Cristina Strapação e Lúcia França, com prazo de envio das obras até 25 de novembro de 2013. Sugere-se que estas colaborações venham com ficha de identificação constando dados da obra como título, técnica, dimensões e valor do lance mínimo para leilão. Os pontos de entrega são Estação Cabo Branco (no setor de acervo), Centro Cultural Piollin, Galeria Louro e Canela e, ainda, Galeria Gamela. Todos os artistas receberão certificação de doação e participação na exposição.


A proposta é contribuir para garantir a continuidade das oficinas de circo, teatro, arte da palavra e permacultura do Centro Cultural Piollin, junto a mais de 90 educandos. Esta é mais uma das ações que visam fomentar a acessibilidade à produção cultural e aos meios de expressão artística, como forma de colaborar para a formação integral de crianças, adolescentes e jovens.

SERVIÇO
Curadoria do Evento: Cristina Strapação e Lúcia França.
Data limite de entrega: até o dia 25 de novembro de 2013.
Os locais de entrega das obras: Estação Cabo Branco, no setor de acervo, com Lúcia França; na própria sede do Piollin; na Galeria Louro e Canela e, ainda, Galeria Gamela.
Informações: Cristina Strapação (3251-1285 / 4141-3231 / 8803-8363); com Marcelina (3241-6343 / 8738-7373) e Carol (9916-9727).
Identificação: As obras doadas devem vir com ficha de identificação constando os dados da obra, título, técnica, dimensões e valor do lance mínimo a ser leiloada.
Certificados: Todos os artistas receberão um certificado de doação e participação na Exposição.


3 comentários:

  1. Bom dia eu sou pintor, sou italiano, moro em JP faz tempo e frequento o Teatro Piollin desde sempre. Será que posso devolver uma minha pintura para esta iniciativa, embora não seja paraibano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde , Massimo !

      Será uma honra receber uma doação da sua arte . Por favor , envie o seu email para que possamos marcar um encontro . Abraços , Marcelina ( 83) 3241-6343 / 8738-7373

      Excluir
    2. obrigado. minha email é: mb261049@gmail.com,
      vocè pode ver o meu trabalho no site: mbitaliabrasil
      até logo.

      Excluir