20 de setembro de 2010

Mobilização Já



Piollinhos,

(de coração)


No próximo dia 29 de setembro, a equipe administrativa e pedagógica, junto com os(as) alunos(as) do Centro Cultural Piollin, estarão realizando atividades voltadas para a organização da Biblioteca e construção de uma parque para as crianças, na área entre a casa grande e o galpão (antigo Teatro Piollin).

O orçamento para compra de material necessário a estruturação desses dois espaços totaliza a quantia de R$ 500,00(quinhentos reais), sendo que o Piollin deve entrar com metade desses recursos, ficando a outra metade(duzentos e cinqüenta reais) para dividirmos entre os associados e parceiros diretos da organização, estimados em cinqüenta pessoas. Portanto, estamos solicitando a colaboração de cinco reais de cada um dos associados e dos integrantes dos grupos de teatro e de circo, parceiros do Piollin.

Estamos mobilizando para esta ação os associados do Centro Cultural Piollin e integrantes dos grupos com os quais mantemos uma parceria, que podem contribuir com a quantia mínima de cinco reais por pessoa e também participar diretamente do mutirão na tarde deste dia 29 de setembro.

O dinheiro pode ser entregue diretamente na administração do Piollin ou depositado na conta poupança da Caixa Economica Federal : agencia : 1909 , conta : 3592-7 , op : 013.

Por gentileza, confirmar recebimento.

2 comentários:

  1. Vcs estão aceitando doação de livros? Se sim, de quais áreas?

    Maria Célia

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo um monte de Pombas estão com saudades de seus Piollins...

    beijos a todos!

    Marcelo
    Pombas Urbanas

    ResponderExcluir