19 de setembro de 2013

Nota de Esclarecimento



O Centro Cultural Piollin, a título de conhecimento, informa que teve sua sede furtada na madrugada desta quinta-feira (19). Os prejuízos somaram aproximadamente dois mil reais, especificados em dois aparelhos de som microsystems e dois aparelhos de som minisystems – ambos com plaquetas de patrimônio da instituição; danos na estrutura física do Centro Cultural e, ainda, quantia em dinheiro. 

O Piollin vem aqui reiterar, junto aos órgãos públicos, um problema antigo e já demandado de segurança que envolve o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Companhia de Polícia de Trânsito de João Pessoa (CPTran) e Centro Cultural Piollin no que toca à um maior policiamento na área onde estas instituições se localizam. Neste sentido, pedimos a colaboração tanto na tomada de providências relacionadas à segurança, quanto na procura pelos equipamentos furtados. 

O Centro Cultural Piollin continua com a missão de estimular o potencial expressivo e de comunicação de crianças, adolescentes e jovens, prioritariamente de setores populares, visando seu desenvolvimento pessoal e sua integração social por meio da educação e de atividades artístico-culturais. Assim, enquanto terceiro setor, o Piollin continua no movimento de luta para qualificação de sua estrutura a fim de melhor prestar serviços a comunidade na sua área da cultura e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário