13 de março de 2014

Piollin realiza Café Memória neste sábado (15)



Neste sábado (15), o Centro Cultural Piollin realiza o Café Memória, ação pedagógica no bairro do Róger com a proposta de, a goles de café, rememorar histórias da localidade e apresentar performances. A ideia é de propiciar espaços de construção de narrativas, assim como fomentar espaços de interação comunitária. O Café Memória acontece a partir das 17h, na Praça em frente à Penitenciária Flósculo da Nóbrega, localizada na Rua Conceição Cabral, no Baixo Róger.

Café Memória também será espaço para exibição audiovisual, com os filmes “Caravana Piollin em Pilões” (2013), dirigido por Thyego Lopes; “Água Barrenta” (2010), de Thiago Penna e “Homem Trator” (2009), de Alexsandro Grafit, Neném e João Luiz Vital.               

Com estes programas, o Centro Cultural Piollin busca reafirmar a missão de estimular o potencial expressivo de crianças, adolescentes e jovens, prioritariamente dos setores populares, visando seu desenvolvimento pessoal e sua integração social por meio da educação e de atividades artístico-culturais.

Equipe de Produção
Apresentação: Nyka Barros
Montagem Técnica: Berg Pereira e Jonielson Brito
Mobilização: Adriana Ramalho e Jéssica Alves
Comunicação e Registro Fotográfico: Isa Paula Morais
Cozinha: Simone Alves e Daniela Ninfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário