8 de abril de 2014

Piollin participa do Abril Pro Bem, no Shopping Tambiá, de 22 a 30 de abril



O Centro Cultural Piollin participa, de 22 de 30 de abril, da Campanha Social Abril Pro Bem do Shopping Center Tambiá, que acontece na Praça de Eventos do espaço, das 10h às 17h de sexta a sábado e, no domingo, das 13h às 17h. A proposta é divulgar o projeto arte-educativo da Organização através da venda de produtos e apresentações do educandos. Na segunda-feira (28), a partir das 15h, educandos do ciclo água, que compreende a faixa etária dos 12 aos 15 anos, vão apresentar uma performance envolvendo circo e teatro.

Este ano o estande do Centro Cultural Piollin conta com peças cedidas pela Rosaflor Patchwork, artefatos artesanais confeccionados por moradores do Róger e produtos institucionais, como camisetas e ímãs. A expectativa é de que a Feira mobilize parte dos 32 mil frequentadores diários do shopping a conhecerem e colaborarem com as 15 instituições participantes.

A Campanha Social, por sua vez, compreende três ações de arrecadação de recursos envolvendo as organizações: o estacionamento, o pedágio e a feira. A primeira abarca a doação do faturamento do arrecadado do estacionamento às 15 instituições participantes; o pedágio compreende arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal para as organizações e, por último, a feira, que abrange a cessão de espaço para instalação de estandes com produtos à venda das instituições.

As organizações participantes são: Amigos do Peito, Projeto Beira da Linha, Associação Donos do Amanhã, Apôitchá, Casa da Criança com Câncer, Casa Pequeno Davi, Centro Cultural Piollin, Centro de Atividades Especiais Helena Holanda, Instituto dos Cegos da Paraíba, GEAD, A.E.V, A.V.N, Fundação de Defesas dos Direitos Humanos Margarete Maria Alves.  Abaixo o cronograma com as apresentações culturais:


Instituições
Duração
Horário
Data
Instituto dos Cegos
2h
15h
24/04/14
Casa Pequena Davi
2h
15h
25/04/14
Centro Cultural Piolin
2h
15h
28/04/14
Gead
2h
15h
29/04/14
CAEHH

2h
15h
30/04/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário