21 de maio de 2014

Finalizados reparos no teto e piso da obra do Galpão Escola; veja o que falta a conclusão

Foto: Isa Paula Morais
| Assessoria Comunicação


Iniciada em 24 de fevereiro deste ano, a primeira fase da estruturação do Galpão Escola Piollin segue à finalização com o fechamento dos reparos no teto e a conclusão do piso em granilite. Também está prevista a realização de pintura e parte elétrica e, por último, a instalação da estrutura de grides para as oficinas de aéreos de circo.

A proposta é de que, ao término desta primeira fase de reparos, o Centro Cultural Piollin esteja apto a dobrar o número de educandos matriculados na Organização e manter uma estrutura de circo social na Paraíba, dando continuidade à ação pioneira da Escola Pirilampo, em João Pessoa (PB).

Além de favorecer a prática circense, a ideia é, também, de aprimorar outras atividades realizadas no Centro Cultural, a exemplo das oficinas de Teatro, Permacultura e Arte da Palavra, de maneira a contribuir para a educação integral. Depois disso, a instituição segue em campanha para a captação de recursos financeiros e materiais para ampliação dos banheiros, inserção de uma bilheteria, camarins e anexo administrativo.

As obras do Galpão Escola Piollin estão sendo custeadas por meio de recursos oriundos da campanha de financiamento colaborativo, realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2013, através da plataforma Benfeitoria (www.benfeitoria.com/piollin). Através desta campanha, o Centro Cultural Piollin ultrapassou a meta estipulada de vinte mil reais, com aporte de recursos do Ministério Público do Trabalho da Paraíba (MPT-PB), resultado do repasse de multas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário