8 de março de 2015

Colabore com o Piollin através do imposto de renda até 30/04, sem custo extra

video


O Trabalho de Prevenção da Juventude E Decisivo na garantia dos DIREITOS da Criança e do Adolescente, de MoDo Que se antecipa à Ameaça OU violação dos DIREITOS de Fundamentos. E O Trabalho fazer Chegar Antes Que aconteça, promovendo Ações de Formação that refletem diretamente no Direito à vida, à Saúde, à Liberdade, AO Respeito, Dignidade à, convivência familiares e Comunitária. O Centro Cultural Piollin E UMA das Instituições that atuam em João Pessoa viés Neste, com ATIVIDADES DE arte-Educação that AGEM nenhum combate à vulnerabilidade e fortalecem Vínculos Familiares e Comunitários de Jovens de sete a 24 ano. Além Disso, a Organização Atua na reinserção dos educandos à escola e Quanto Ao Encaminhamento uma Programas assistenciais.

Neste SENTIDO, o Imposto de Renda Sobre a renda da pessoa física E UMA das Maneiras de Colaborar Pará uma continuidade dessas ações, fusão, sem representar hum Custo adicional contribuinte ao. Como contribuições a fundos de Assistência da Criança e do Adolescente PODEM SER realizadas ATE 30 de abril POR Pessoas Físicas that optarem POR apresentar uma Declaração de ajuste anual (DAA) não completo modelo. Neste Caso, o Fundo um that a Organização se direciona E o Fundo Municipal dos DIREITOS da Criança e do Adolescente EO contribuinte PODE Fazer Doações em valor de Até 3% do Imposto devido . Só poderá doar na declaração de 2015, um pessoa física that AINDA NÃO atingiu o limite global de Doações em de 2014, Que É de 6% do Imposto devido.

Confira o Passo a Passo:
Ao finalizar uma declaração, na Guia "Resumo da Declaração" , DEVE-SE Clicar no link "Doações Diretamente na Declaração-ECA". Nesse ligação, uma pessoa poderá OPTAR POR doar Ao Fundo Nacional UO uma Algum Fundo Estadual UO Municipal, cujos nomos e Dados o Programa OS apresentará conforme à Opção Que se Fizer.

- Na tela, o Programa informará o limite dedutível Máximo Desta Doação, Que É de 3% do Imposto devido EO contribuinte informará o valor that deseja doar.

- Caso o contribuinte tenha efetuado, anteriormente, Otras Doações Que se enquadram no limite de global de 6% do Imposto devido, o Programa considerará os tais Valores parágrafo apuração do limite de Doação, from that uma pessoa OS tenham informados na Ficha "Pagamentos Efetuados" da Declaração.

- Na Guia "Imprimir", DEVE-SE Clicar no link "Darf - Doações Diretamente na Declaração - ECA" para Impressão do DARF com INFORMAÇÕES como da Doação that must Ser recolhido Até 30/04/2015. - Importa ressaltar that o valor da Será permitida dedução abatido fazer Imposto na Própria Declaração. Caso tenha Sido apurado Imposto a Pagar, o contribuinte Já térios MESMO that desembolsar Esse valor. Ao OPTAR Pela doação- ECA, uma Única Diferença E that uma pessoa, em vez de Pagar APENAS UM DARF, terá Dois DARF um recolher Até 30/04/2015: um Imposto fazer e Outro da Doação.


Por Lado Outro, se o contribuinte, figado Imposto uma restituir, à restituição Será aumentado o valor da Doação efetivada, that also Será recebida com acréscimo de Juros SELIC A Partir de maio de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário